segunda-feira, 21 de novembro de 2011

SENDO CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETORES VIBRAM COM AS VESDAS EM SP

Débora, iniciou sua carreira como corretora há apenas 2 anos. Formada em Psicologia, diz que sempre gostou de lidar com a público, mas um bom emprego na sua área estava difícil.

A profissão de corretor não é muito tranquila, mas a flexibilidade de horário e os altos ganhos são os principais atrativos. Débora fez sua primeira venda com apenas 1 mês de trabalho e acreditou que além do 'dom' em vendas, a região em que trabalha ajuda muito.

"Trabalho no Planalto Paulista e conheço praticamente todos os imóveis. E os proprietários sabem que trabalho sério, não desvalorizo nem supervalorizo os imóveis, o que é muito comum entre alguns corretores. Só levo pessoas que realmente podem pagar o que o proprietário pede", diz Débora.

De norte a sul da cidade, os corretores comemoram. A empresa que Débora trabalha tem filiais em outras partes da cidade. E ainda oferece treinamentos específicos e contínuos a seus funcionários. Apesar de não haver necessidade de experiência, existem algumas exigências para entrar na profissão, sendo a principal, ter o CRECI.

"Conhecer segredinhos da região com os moradores mais antigos também é importante. Aqui, por exemplo, se fala muito do Shopping 'das mil e uma noites'. Ninguém confirma nada, mas vale o ditado: onde há fumaça, há fogo", finaliza Débora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário