sexta-feira, 18 de novembro de 2011

HOMENS DO PETRÓLEO INVESTEM EM SHOPPING EM SP

Grandes investidores em petróleo e rede hoteleira do mundo e, principalmente, do oriente médio, estão investindo no mercado imobiliário em SP. Muitos prédios comerciais já são construídos inteiramente com  dinheiro estrangeiro.

Outro grande interesse desses investidores são os Centros Comercias (shoppings). Apesar da negação, há quem acredite que o próximo grande empreendimento será próximo ao Aeroporto de Congonhas, região considerada a 'bola da vez' por ter áreas bem extensas.

"Será uma réplica dos Palácios árabes e ficará pronto antes da Copa", acredita o Sr. João, morador da região há 35 anos, e continua, "dessa vez é valer", se referindo à especulação tão antiga.

Os vizinhos do aeroporto festejam esta possibilidade, pois um empreendimento assim valorizaria ainda mais a região. Porém, não existe nenhuma confirmação sobre o fato e muitos acreditam que, mais uma vez, existe uma jogada de marketing, como houve há anos atrás.

"Apesar do Aeroporto de Congonhas não ser internacional, acreditamos que muitos investimentos serão feitos até a Copa e um shopping, como este diferencial arquitetônico, será um grande ponto turístico", comenta Juliana, corretora de imóveis que já vibra com o aumento das vendas.

Fonte: www.giganoticia.com/im-br/htm/reftam143/7659fer-njiu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário